X10 Twin Supermicro®

A Supermicro® patenteou a sua arquitetura Twin até 16 DIMMs por nó para alta performance, sendo por isso os fundamentos desta nova avançada tecnologia em plataformas HPC/Data Center, Cloud Computing e aplicações Entertprise IT.

Estes sistemas de alta performance e densidade disponibilizam funções de fluxo de ar optimizados para obter uma melhor eficiência energética no seu arrefecimento. Com nós hot-swappable, módulos de fontes redundantes e alta disponibilidade permitem uma manutenção mais fácil.

Estas soluções Supermicro® com CPUs de última geração permitem uma interligação de tecnologias para um maior desempenho no processamento, bem como no “throughput” de dados.

saiba mais

 

SuperBlade®

Os Supermicro® SuperBlade oferecem vantagens únicas que os diferenciam de sistemas Blade concorrentes e das tradicionais soluções em rack. Vantagens para o cliente incluem a densidade máxima, acessibilidade, custos de gestão reduzidos, menor consumo de energia, ROI optimizado e elevada escalabilidade. Na maioria das aplicações, soluções blade reduzirão os custos de aquisição dos sistemas.Enquanto outros fornecedores de “Blades” oferecem servidores de uso geral, a família SuperBlade possibilita a otimização completa para uma ampla gama de aplicações “criticas” e de computação intensiva. 

OS “SuperBlade” revolucionam a arquitetura de computação modular, oferecendo várias famílias para diferentes aplicações aplicações, como a “Enterprise Blade Server”, “Data Center Optimized Blade”, “Workstation Blade” e “Office Blade”.

saiba mais